Faculdade Murialdo

Acadêmica de Medicina Veterinária da FAMUR terá trabalho publicado na Revista Científica Online SCIENCE AND ANIMAL HEALTH

A acadêmica do Curso de Medicina Veterinária da Faculdade Murialdo (FAMUR) Karen Vergani, sob orientação do professor Me. Flávio Gomes de Oliveira, apresentou, durante o 18º Congresso Estadual de Medicina Veterinária e 1º Encontro de Buiatria do CONESUL, o trabalho “A adaptação do gado europeu nos Campos de Cima da Serra”.  O mesmo foi selecionado para ser publicado na Revista online SCIENCE AND ANIMAL HEALTH. O evento ocorreu de 12 a 14 de outubro, em Canela (RS) e abordou temas como epidemiologia, pequenos ruminantes, bovinocultura de corte e bovinocultura de leite. 

A pesquisa foi realizada ao longo do semestre e aprofundou as mudanças nos hábitos dos produtores. Segundo Karen, “foi muito emocionante ver o trabalho exposto e avaliado por grandes mestres da Medicina Veterinária. No evento, participaram IES de renome que possuem longa história junto à Medicina Veterinária, bem como, faculdades estrangeiras vindas dos Estados Unidos, Argentina e Paraguai. Posso dizer que foi uma experiência indescritível”, salientou.

Parabéns Karen e professor Flávio pela conquista!

 

Imprimir Notícia