Faculdade Murialdo

Acadêmica da FAMUR é selecionada para o Programa de Estágio da empresa Grendene S/A

Na noite desta terça-feira, 17 de outubro, a Faculdade Murialdo (FAMUR) recebeu a visita das Analistas de Desenvolvimento Humano, Alini Consul Martineli e Mônica Bressan da Grendene S/A para realizar a atividade final de seleção de estágio da acadêmica do curso de Ciências Contábeis, Carolina Pires Ramos. A grande surpresa da noite foi quando a estudante recebeu a notícia, em sala de aula, de sua admissão.

Para Assistente de Recursos Humanos da Grendene, Amanda Bassotto, que organizou a visita na FAMUR, o encontro teve como intuito marcar o processo do Programa de Estágio de forma diferente, que trouxesse emoção. “Nossa intenção foi mostrar aos jovens a importância que os estagiários têm para a nossa empresa; temos um carinho especial por eles”, contou.

Segundo a acadêmica Carolina, selecionada para o estágio, a noite foi emocionante. “Eu fiquei muito surpresa com o estágio, pois as profissionais da Grendene apenas me disseram que viriam até a FAMUR para que eu assinasse uns papéis. Agora, com esta oportunidade, eu quero me dedicar ao estágio para aprender coisas novas e ajudar a empresa com o conhecimento que venho adquirindo na Instituição”, afirmou. 

 

Núcleo de Estágios e Trabalho de Conclusão de Curso (NET): O projeto tem como um dos objetivos o gerenciamento das atividades relacionadas aos Estágios Não Obrigatórios enquanto oportunidade de atuação e qualificação profissional. Nesse sentido, fomenta a atuação do acadêmico em Estágios para a formação continuada, além da aproximação com o mercado de trabalho.

 

Fotos: Divulgação 

Imprimir Notícia