Faculdade Murialdo

Abertas inscrições para Curso de Extensão de Educador Social

 A Faculdade Murialdo está com inscrições abertas para o Curso de Extensão de Educador Social – 2ª edição, até o dia 12 de novembro, pelo site ou na Secretaria Acadêmica da Instituição. O curso, sob coordenação do Ir. Pedro Paulo da Silva, se destina a educadores sociais, educadores em geral, coordenadores pedagógicos, universitários e demais interessados.
   As aulas acontecem de 12 de novembro a 10 de dezembro, nas segundas eterças-feiras, das 19h15min às 22h15min, e tem carga horária de 27 horas/aulas, com o    investimento de R$ 150,00.
   O Curso de Extensão de Educador Social busca capacitar os educadores para o exercício educacional a partir de uma nova visão de ser humano e de educação, instrumentalizando-os para atender crianças e adolescentes que se encontram em situação de vulnerabilidade pessoal e social.
   A FACULDADE MURIALDO foi credenciada pelo MEC, através da Portaria nº 1257 de 19/09/2011. Com sede em Caxias do Sul – Centro e uma unidade em Ana Rech, para aulas práticas, é filial do Instituto Leonardo Murialdo - ILEM, entidade filantrópica, com quase 100 anos de presença no Brasil.    
 
Imprimir Notícia