Faculdade Murialdo

 

As inscrições estão abertas para a palestra “Segurança da Informação, Forense Digital e Hacker Ético”, com o Consultor em Segurança da Informação, Petter Anderson Lopes. O evento, promovido pela Faculdade Murialdo (FAMUR), ocorrerá no dia 27 de março, às 19h30min, no Miniauditório I da Unidade Sede (Rua Marquês do Herval, 701 | Centro) e faz parte da programação de volta às aulas do curso de Sistemas para Internet.

A palestra é destinada aos acadêmicos e profissionais da Faculdade Murialdo, estudantes de Ensino Médio, profissionais liberais e interessados conhecer melhor o assunto em pauta. Com vasta experiência na área e a partir de exemplos de sua vida profissional, Petter Anderson Lopes abordará a atuação de um perito forense digital no caso de crimes virtuais e como um hacker ético pode ajudar na prevenção de ataques e correção de problemas de segurança. Também apresentará a importância da precaução sobre invasões e roubos de informações empresariais e pessoais.

O encontro é gratuito e, após a palestra, haverá um espaço para discussões e perguntas. Faça já a sua inscrição: http://bit.ly/hackeretico

 

PETTER ANDERSON LOPES: Consultor em Segurança da Informação, Pentest, Consultor em Forense Digital, Perícia Digital (Perito Judicial Nomeado, Assistente Técnico Judicial e Perito Ad Hoc), Auditoria e Análise de Vulnerabilidades.

 

Serviço:

O quê: palestra “Segurança da Informação, a Forense Digital e o Hacker Ético”, com Consultor em Segurança da Informação, Petter Anderson Lopes

Quando: 27 de março, terça-feira

Onde: Faculdade Murialdo - Unidade Sede (Rua Marquês do Herval, 701)

Ingresso: gratuito