Faculdade Murialdo

Abertas as inscrições para monitoria voluntária do curso de Medicina Veterinária

A Faculdade Murialdo está com inscrições abertas para monitoria voluntária do curso de graduação em Medicina Veterinária. O Edital estabelece o seguinte cronograma: inscrições com envio do formulário de inscrição (disponível abaixo) e histórico escolar, até o dia 17 de setembro, pelo e-mail veterinaria@famur.com.br; seleção dos candidatos e divulgação dos resultados, no dia 18 de setembro; e início das atividades em 21 de setembro.

 

As vagas para monitoria voluntária são para as disciplinas de Doenças das Aves; Patologia Geral; Clínica de Pequenos Animais I; Histologia e Embriologia I; Histologia e Embriologia II; Clínica Cirúrgica Veterinária; Patologia Cirúrgica Veterinária; Diagnóstico por Imagem; Anestesiologia Veterinária; Farmacologia Veterinária Aplicada; Farmacologia Geral Veterinária; Medicina de Animais Selvagens; Patologia Clínica Veterinária e Clínica de Grandes Animais I.

 

A Monitoria Voluntária tem como finalidade a melhoria do processo ensino-aprendizagem, constituindo-se em atividade optativa podendo, quando da sua conclusão, ser pontuado como Atividade Complementar e constar no Histórico Escolar do acadêmico.

 

A relação dos acadêmicos selecionados será divulgada no dia 18 de setembro, no mural da Unidade de Ana Rech e no site da FAMUR.

 

Acesse o edital completo                                  Ficha de Inscrição

 

Imprimir Notícia