Faculdade Murialdo

Abertas as inscrições do Seminário sobre diálogo entre comunicação, tecnologia e educação

No dia 22 de agosto, das 18h30min às 21h30min, ocorre, no Teatro Murialdo (Rua Flores da Cunha, 1740 | Centro | Caxias do Sul - RS), o Seminário sobre Diálogo entre Comunicação, Tecnologia e Educação. Na ocasião, acontecem as palestras Mística e Poesia na Literatura Brasileira”, com a jornalista e escritora Dílvia Ludvichak e “Como Ensinar Valores, Estimular Inteligências e Discutir Emoções”, com o escritor Celso Antunes.

O evento, promovido pela Livraria Paulus com o apoio do Colégio e Faculdade Murialdo, é destinado a professores, educadores, bibliotecários, estudantes de Pedagogia e demais interessados em aprofundar o tema Educação. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.paulus.com.br/portal/seminario-de-educacao, até o dia 20 de agosto. Os participantes receberão certificado de participação.

Informações: (54) 3221.8266 ou pelo e-mail: caxias@paulus.com.br.

 

Dílvia Ludvichak: é formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo pela Universidade São Marcos; especialista em Jornalismo Cultural pela Universidade Metodista; especialista em Literatura pela PUC-SP e especialista em Religião e Cultura pela UNIFAI/PUC-SP. É autora de livros infanto-juvenis e é membro do conselho editorial da revista Páginas Abertas.

Celso Antunes: é Mestre em Ciências Humanas, membro-fundador do movimento Todos pela Educação, especialista em Inteligências e Cognição e especialista em Técnicas de Ensino e Aprendizagem. É membro da Associação Internacional pelo Direito da Criança de Brincar (UNESCO) e autor de cerca de cem livros sobre educação.

 

SERVIÇO

O quê: Seminário sobre diálogo entre comunicação, tecnologia e educação

Palestrantes: Dílvia Ludvichak e Celso Antunes

Data: 22 de agosto de 2017

Hora: 18h30min às 21h30min

Local: Teatro Murialdo (Rua Flores da Cunha, 1740 | Centro | Caxias do Sul - RS)

Inscrições:www.paulus.com.br/portal/seminario-de-educacao (vagas limitadas)

Investimento: gratuito

 

 

Imprimir Notícia