Faculdade Murialdo

Na noite desta quarta-feira, 1º de agosto, a Faculdade Murialdo (FAMUR) promoveu a segunda Celebração Universitária. O encontro de oração ocorreu na Capela da Unidade Sede (Marquês do Herval, 701) com bênção da saúde e comemoração ao início do semestre 2018/2.

 

A celebração foi presidida pelo Padre Geraldo Boniatti que destacou os feitos do Profeta Jeremias e como eles podem ser aplicados nos dias atuais. Vale lembrar que a Celebração Universitária será realizada sempre na primeira quarta-feira de cada mês, às 18h30min, na Capela da Instituição e é aberta à toda comunidade acadêmica.

 

Sobre a Pastoral: A Pastoral Murialdo tem a sua base numa atuação conjunta com toda a comunidade acadêmica, desenvolvendo-se por meio do Ensino, da Pesquisa e da Extensão, pilares já consolidados do Ensino Superior. A atuação da Pastoral não é ligada unicamente ao “serviço” da FAMUR, mas à própria “razão de ser” da instituição. A Instituição entra nesse espaço com o diferencial de ser a única instituição católica de Ensino Superior da Serra Gaúcha, exemplificando e reafirmando sua missão de evangelizar, também, por intermédio da educação. Tal como descreve em sua missão e visão, a FAMUR preza por uma educação humanizadora, que represente a construção de um mundo mais justo, sustentável, responsável, ético e solidário.

 

Fotos: Daniela Basso