Acesso Rápido

Sete séries e filmes para universitários assistirem nas férias
11/01/2018


O período de férias é muito esperado por diversos motivos: podemos viajar, curtir a piscina e a praia, descansar, assistir as séries desejadas, entre outras atividades que não dá tempo de realizar durante o ano. Por isso, elencamos 7 séries e filmes para você aproveitar e curtir muito enquanto descansa.

 

 

 

 

 

 

 

House of Cards: Frank Underwood é um astuto congressista norte-americano que é traído pelo presidente que ele ajudou a eleger. Com a ajuda da esposa, de uma jornalista ambiciosa e de um outro político com problemas com alcoolismo, Underwood inicia um plano para minar adversários políticos e conquistar, em alguns anos, a presidência dos Estados Unidos.

 

Sillicon Valley: Richard, Big Head, Gilfoyle e Dinesh são programadores tão inteligentes quanto introvertidos. Eles trabalham na companhia Hooli, no Vale do Silício, e vivem sob a "custódia" de Erlich, um milionário que os deixa morarem em sua casa de graça - desde que ele ganhe 10% dos lucros dos projetos dos garotos.

 

 

Perception: É um drama sobre a mente humana. A série é centrada no Dr. Daniel Pierce, um talentoso, excêntrico e paranoico neurocientista e professor que conhece a fundo a mente e os comportamentos humanos. Ele é recrutado por Kate Moretti, uma antiga estudante sua que agora trabalha no FBI, juntos eles vão ajudar na resolução dos mais diversos crimes.

 

The Office: No formato de pseudodocumentário, a série retrata o cotidiano de um escritório em Scranton, na Pensilvânia, filial da empresa fictícia Dunder Mifflin, de suprimento de papel. Michael Scott (Steve Carell) é um patrão insensível, mas que se preocupa com o bem-estar de seus empregados, enquanto a série traça um olhar sobre todos eles, destacando suas diferenças e particularidades.

 

 

Um sonho de liberdade: O filme apresenta o poder da contabilidade e do contador tanto para coisas boas quanto ruins. Um detento (contador) consegue conquistar a confiança das autoridades do presídio fazendo declaração de Imposto de Renda e controlando as contas pessoais deles.

 

 

Cavalo de guerra: Ted Narracot é um camponês destemido e ex-herói de guerra. Com problemas de saúde e bebedeiras, batalha junto com a esposa Rose e o filho Albert para sobreviver numa fazenda alugada, propriedade de um milionário sem escrúpulos. Cansado da arrogância do senhorio, decide enfrentá-lo em um leilão e acaba comprando um cavalo inadequado para os serviços de aragem nas suas terras. O que ele não sabia era que seu filho estabeleceria com o animal uma conexão jamais imaginada. Batizado de Joey pelo jovem, os dois começam seus treinamentos e desenvolvem aptidões, mas a 1ª Guerra Mundial chegou e a cavalaria britânica o leva embora, sem que Albert possa se alistar por não ter idade suficiente. Já nos campos de batalha e durante anos, Joey mostra toda a sua força e determinação, passando por diversas situações de perigo e donos diferentes, mas o destino reservava para ele um final surpreendente.



Outras Notícias

7 livros para universitários lerem nas férias
Presidente do Sincontec Serra visita a FAMUR
Recesso FAMUR

Mapa do Site