Acesso Rápido

FAMUR promoverá painel sobre a reforma trabalhista, no dia 9 de fevereiro
21/12/2017


A Faculdade Murialdo (FAMUR), em parceria com a Sucessor RH e Rech, Moraes, Oliveira, Toigo & Advogados Associados realizará, no dia 9 de fevereiro (sexta-feira), a partir das 8h da manhã, no Miniauditório I da Unidade Sede (Rua Marquês do Herval, 701), o painel sobre os “Principais impactos da reforma trabalhista”. O evento será assessorado pelos advogados Eduardo Kury Corrêa e Felipe de Lavra Pinto Moraes, além dos professores da FAMUR Pavlova Perizzollo Leonardelli e Rodrigo Gustavo Aguzzoli Colombo. A atividade tem o apoio da ARH Serrana.

O evento busca esclarecer dúvidas e apresentar os impactos da reforma trabalhista. A nova lei, aprovada em julho deste ano, altera a legislação trabalhista atual e traz novas definições sobre vários pontos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) como: férias dos trabalhadores, jornada de trabalho e a relação com sindicatos das categorias. Ao todo, foram alterados mais de 100 artigos da CLT e criadas duas modalidades de contratação: trabalho intermitente (por jornada ou hora de serviço) e teletrabalho, chamado home office (trabalho à distância).

Para participar do painel é necessário realizar a inscrição pelo link: http://bit.ly/painelimpactos. O evento é gratuito.

 

Serviço

O quê: painel “Principais impactos da reforma trabalhista”

Quando: 9 de fevereiro de 2018, às 8h

Onde: Miniauditório I da FAMUR - Unidade Sede (Rua Marquês do Herval, 701)

Inscrições: pelo link: http://bit.ly/painelimpactos

Ingresso: gratuito

 



Outras Notícias

Central de APS conta com monitor para auxílio aos acadêmicos
FAMUR promove oficinas de Monitoria para Inserção das Horas Complementares
Acadêmicos de Agronegócio participam de visita técnica nas rotas de turismo rural

Mapa do Site