Faculdade Murialdo

Tenho interesse
Noite
Caxias do Sul (Unidade Sede)

Data: Dias 29 e 30 de abril  | 06 e 07 de maio

Horários: Sextas, das 19h15min às 22h15min  | Sábados, das 8h às 12h

Público-Alvo:

- Profissionais da Rede Murialdo e escolas parceiras de Caxias do Sul.

- Profissionais que atuem com clientes de forma direta ou não, trazendo melhorias na prestação de serviço.

Ministrante: Gustavo Mioranza

OBJETIVOS

Identificar e planejar as ações e procedimentos de atendimento que garantam a satisfação e a fidelização, gerando um impacto positivo nos resultados da empresa. Capacitar os participantes sobre a qualidade no atendimento como um diferencial competitivo, por meio de uma postura adequada e comunicação assertiva no relacionamento com clientes.

 

 

 

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    1° Módulo
    Componente Curricular Carga Horária
    Tratamento e atendimento 0h
    Momento da verdade 0h
    Momentos encantados x momentos trágicos 0h
    2° Módulo
    Componente Curricular Carga Horária
    A fórmula de satisfação dos clientes 0h
    Valor agregado 0h