Faculdade Murialdo

No dia 18 de agosto, na unidade Ana Rech da Faculdade Murialdo, ocorreu a primeira edição do Práxis na Famur. O evento disponibilizou uma série de oficinas com temáticas atendendo o desenvolvimento de habilidades e competências profissionais. Este foi aberto à comunidade em geral e para todos os acadêmicos da Instituição.

 

Grande parte das atividades foram desenvolvidas nas unidades de produção agropecuárias da Fazenda Escola da FAMUR. Dentre estas atividades tivemos oficinas de Manejo e Melhoramento de Pastagens Nativas dos Campos de Cima da Serra; Gestão de Custos de Pequenas Empresas e Propriedades Rurais; Os diferentes caminhos da Medicina Veterinária; Sustentabilidade e Preservação; Anatomia Funcional e Radiológica Relacionada a Exame Clínico de Equinos; Elaboração de Currículo e Entrevista de Trabalho: como devo proceder?; Gestão de Crise e Mídias Sociais.

 

Os participantes puderam aprender sobre diferentes conteúdos que, muitas vezes, não são tão aprofundados em sala de aula. Todos se engajaram e adoraram a atividade. Este é o objetivo da FAMUR fornecer conhecimento, formar caráter e, acima de tudo, humanizar pessoas.

 

# Vem pra Famur!